Pokemon Silver2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Silver2

Aki é o pokemon Revolution voce pode brincar Jogar capturare Etc ...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Usina de Kanto

Ir para baixo 
+2
codyminamoto
May
6 participantes
AutorMensagem
May

May


Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/05/2010
Localização : Viajando pelo mundo

Ficha do personagem
O que tem na Mochila:
Lista de Pokemons:
Insignias/Fitas:

Usina de Kanto Empty
MensagemAssunto: Usina de Kanto   Usina de Kanto Icon_minitimeTer maio 18, 2010 1:18 am

Aqui você pode ter a sorte de encontrar pokémons eletricos

Usina de Kanto 100Voltorb
Usina de Kanto 063Abra
Usina de Kanto 025Pikachu
Usina de Kanto 081Magnemite
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonsilver.maisforum.com
codyminamoto

codyminamoto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 28
Localização : petropolis rj

Ficha do personagem
O que tem na Mochila:
Lista de Pokemons:
Insignias/Fitas:

Usina de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Usina de Kanto   Usina de Kanto Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:11 am

vou andando pelausina quando encontro um pikachu
vai sonic
_________________________________batalha____________________________________
1eu:sonic eupção
2Pikachu:usa evasiva
3pikachu:usa Investida trovão
4eu:sonic use evasiva
5eu:sonic ataque Rápido
6Pikachu:usa evasiva
7Pikachu:usa Ataque Rápido
8eu:sonic:use evasiva
9eu:sonic:use cortina de fumaça
10Pikachu:usa evasiva
11Pikachu: usa Equipe Dupla
12eu:sonic use evasiva
13eu:sonic use Pluma de Lava
14Pikachu usa evasiva
15Pikachu usa Choque elétrico
16eu:sonic use evasiva
17eu:sonic use rajada de fogo
pikachu desmaia
eu:vai pokebola
eu:agora é so esperar 5 segundos
eu:5,4,3,2,1,0(feliz ano novo/sacanagem)
eu:isso ai peguei um pikachu otimo trabalho sonic agora volte temos muito o que fazer ainda
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon.forumeiro.com/forum.htm
miunohri to swan

miunohri to swan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2010

Ficha do personagem
O que tem na Mochila:
Lista de Pokemons:
Insignias/Fitas:

Usina de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Usina de Kanto   Usina de Kanto Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:36 pm

Capturado
Ir para o topo Ir para baixo
vpv77




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do personagem
O que tem na Mochila:
Lista de Pokemons:
Insignias/Fitas:

Usina de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Usina de Kanto   Usina de Kanto Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:56 am

oi pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre dos eevee




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza

Ficha do personagem
O que tem na Mochila:
Lista de Pokemons:
Insignias/Fitas:

Usina de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Usina de Kanto   Usina de Kanto Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:46 am

estava andando na usina quando vi o pikachu e o magnemate conversando eles olharam para bem com raiva

vai cubone vai eevee

1.eevee investida usando arranhar no pikachu cubone osso bumerangue no manemite
2.pikachu usou evasiva depois choque do trovao magnemite levou o ataque em cheio e depois usou onda de raios
3.eevee cave e cubone evasiva depois cabeçada pinball
4.pikachu e magnemite levaram o ataque em cheio e voaram para os cantos da usina
5. eevee saia do buraco em baixo do pikachu usando investida com a esfera das trevas na 6.boca (vou chamar esse ataque de investida das trevas) cubone investida
7.pikachu pulou para o lado e levou o golpe de raspao magnemite desviou mais cubone pegou 8.impulso no chao e foi para cima dele que por sua vez usou cabeçada
9.pikachu usou investida trovao e eevee sem presisar de ordens usou investida das trevas
10.cubone se chocou com magnemite os dois quicaram para o lado cubone osso 11.bumerangue e investida com cabeçada mas magnemite se levantou e usou onda de choque
12.cubone levou o ataque e desmaiou mais em compensasao eevee desmaiou pikachu com 13.o baque da investida das trevas magnemite e eevee fuzilaranse com os olhos
14.magnemite usou investida eevee use esfera das trevas magnemite parace nao se 15.abalar com o atque e vem com tudo com uma cabeçada suprema
16.eevee faça a coisa mais sensata pule depois quando magnemite bater na parede use 17.investida das sombras nas suas costas o plano foi bem feito e magnemite desmaiou

vai pokebola no pikachu e no magnemite peguei?
Ir para o topo Ir para baixo
♥ Candice ♥

♥ Candice ♥


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Viajando Pelo Mundo ^^

Ficha do personagem
O que tem na Mochila:
Lista de Pokemons:
Insignias/Fitas:

Usina de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Usina de Kanto   Usina de Kanto Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:50 pm

estava andando na usina quando vi o pikachu e o magnemate conversando eles olharam para bem com raiva

vai cubone vai eevee

1.eevee investida usando arranhar no pikachu cubone osso bumerangue no manemite
2.pikachu usou evasiva depois choque do trovao magnemite levou o ataque em cheio e depois usou onda de raios
3.eevee cave e cubone evasiva depois cabeçada pinball
4.pikachu e magnemite levaram o ataque em cheio e voaram para os cantos da usinaIsso não conta como Linha seria assim:
Pikachu e Magnemite levam o ataque e ambos vão para cada laod da usina... sem contar como linha.
5. eevee saia do buraco em baixo do pikachu usando investida com a esfera das trevas na
6.boca (vou chamar esse ataque de investida das trevas) cubone investida
Olha não separe Esfera das Trevas na ... Boc ana outra linha ?.
7.pikachu pulou para o lado e levou o golpe de raspao magnemite desviou mais cubone pegouNão seria assim: sem ser linha viu> Pikachu pulo para o Lado tentando esquivar mais por um poko ele levo o ataque o magnemite conseguiu desvia mais o cubone pega ele.
8.impulso no chao e foi para cima dele que por sua vez usou cabeçada
9.pikachu usou investida trovao e eevee sem presisar de ordens usou investida das trevas
10.cubone se chocou com magnemite os dois quicaram para o lado cubone osso Por favor não separe ataque sem outras linhas osso oque ?
11.bumerangue e investida com cabeçada mas magnemite se levantou e usou onda de choque
[colo=red]12.cubone levou o ataque e desmaiou mais em compensasao eevee desmaiou pikachu com [/color] presiso repetir oque eu disse acima ?
13.o baque da investida das trevas magnemite e eevee fuzilaranse com os olhos
14.magnemite usou investida eevee use esfera das trevas magnemite parace nao se Ja ta cansativo né ?
15.abalar com o ata que e vem com tudo com uma cabeçada suprema
16.eevee faça a coisa mais sensata pule depois quando magnemite bater na parede use sem comentarios...
17.investida das sombras nas suas costas o plano foi bem feito e magnemite desmaiou

vai pokebola no pikachu e no magnemite peguei?Não pode pegar dois em so um posto tem que fasse assim:

Vai pokebola
jogo a pokebola no pikachu e ele é pego e vou embora e deitxo o magnemite la.pois não quero ele tambem



Bem como ia Dissendo...

Invalida !

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonsilver2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Usina de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Usina de Kanto   Usina de Kanto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usina de Kanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Silver2 :: Áreas de Captura :: Kanto-
Ir para: